Astros de Supernatural revelam ter começado a gravar o capítulo final

Os protagonistas de “Supernatural”, Jared Padalecki e Jensen Ackles, anunciaram no Instagram que começaram a gravar o último episódio da série. Ackles, que vive Dean Winchester, postou um vídeo em lembrou que […]

Instagram/Jensen Ackles

Os protagonistas de “Supernatural”, Jared Padalecki e Jensen Ackles, anunciaram no Instagram que começaram a gravar o último episódio da série.

Ackles, que vive Dean Winchester, postou um vídeo em lembrou que todos os roteiros da série terminavam com “continua”. O script final, no entanto, acaba com um “the end”, que ele mostrou para a câmera, emocionado. Já Padalecki, o Sam Winchester, se disse grato por “tudo o que Supernatural e a SPNFamily [nome do fandom da série] significam para mim”. O ator encerrou a postagem com a hashtag “Supernatural Nunca Morre”. Confira os dois posts abaixo.

As gravações devem durar mais duas semanas, período que tende a ser acompanhado por muitos posts de despedida do elenco e da equipe.

Lançada em 2005, “Supernatural” está em sua 15ª temporada e é a série mais longeva da rede The CW. Entretanto, seu final já deveria ter ido ao ar nos EUA. A pandemia impediu as gravações de três capítulos e a pós-produção de mais quatro, adiando a despedida dos irmãos caçadores de monstros por alguns meses.

“Supernatural” vai voltar em 8 de outubro para apresentar seus sete capítulos derradeiros, com a exibição do último episódio marcada para 19 de novembro.

Ainda não há previsão para a exibição desta reta final no Brasil, mas o canal pago Warner já transmitiu todos os capítulos da série produzidos até o momento.