Antes Só do que Mal Acompanhado vai ganhar remake com Will Smith e Kevin Hart

A Paramount Pictures encomendou a produção do remake da comédia clássica “Antes Só do que Mal Acompanhado” (Planes, Trains & Automobiles), grande sucesso do diretor John Hughes de 1987. O filme original […]

A Paramount Pictures encomendou a produção do remake da comédia clássica “Antes Só do que Mal Acompanhado” (Planes, Trains & Automobiles), grande sucesso do diretor John Hughes de 1987.

O filme original juntava Steve Martin e John Candy como uma dupla incompatível, forçada a se tornar companheiros de viagem em uma tentativa desesperada de voltar para casa a tempo de passar o Dia de Ação de Graças com a família, depois que seus voos foram cancelados.

O remake vai juntar pela primeira vez num mesmo filme os astros Will Smith (“Bad Boys Para Sempre”) e Kevin Hart (“Jumanji: Próxima Fase”).

Além de protagonizarem, Hart e Smith vão coproduzir a refilmagem.

A produção também marcará a estreia no cinema de Aeysha Carr, encarregada de atualizar a trama. Ela é roteirista de sitcoms clássicos, como “Eu, a Patroa e as Crianças” e “Todo Mundo Odeia o Chris”, além do atual sucesso “Brooklyn Nine-Nine”.

Ainda não há diretor definido, cronograma de filmagens nem previsão de estreia.

Aproveite e recorde abaixo o trailer do filme original dos anos 1980.