Corpo é encontrado no lago em que Naya Rivera desapareceu

Um corpo foi encontrado no lago em que equipes procuravam a atriz desaparecida Naya Rivera, da série “Glee”, informou o escritório do xerife do condado de Ventura, na Califórnia, pelo Twitter, nesta […]

Divulgação/Fox

Um corpo foi encontrado no lago em que equipes procuravam a atriz desaparecida Naya Rivera, da série “Glee”, informou o escritório do xerife do condado de Ventura, na Califórnia, pelo Twitter, nesta segunda-feira (13/7).

O xerife de Ventura, que lidera as buscas, ainda não quis confirmar a identidade do corpo. A praxe, nestes casos, é a família ser chamada em primeiro lugar.

Alguns sites, porém, já ouviram de “fontes da polícia” que o corpo é mesmo da atriz de “Glee”, que tinha 33 anos.

A confirmação deve vir em uma entrevista coletiva, marcada pelas autoridades para às 18h (horário de Brasília), na região do lago Piru, perto de Los Angeles.

Rivera já era considerada morta pelas autoridades desde seu desaparecimento na quarta (9/7), após alugar um barco para passear no lago com seu filho Josey, de 4 anos. O menino foi encontrado ileso e sozinho no barco.

A notícia do desaparecimento levou vários integrantes do elenco de “Glee” ao lago. Horas antes do corpo ser encontrado, eles fizeram uma oração com a família da atriz.

Por coincidência, esta segunda-feira também marcou o sétimo aniversário da morte de Cory Monteith, colega de Rivera em “Glee”.

Veja abaixo um vídeo do telejornal local que traz as imagens mais recentes e últimas notícias da busca.