Tóquio de La Casa de Papel estrela clipe da parceria de J Balvin e Dua Lipa

J Balvin divulgou o clipe de sua parceria com Dua Lipa, “Un Día (One Day)”, que também tem participação de Bad Bunny e Tainy. Mas o destaque do vídeo não é de […]

Divulgação/Universal Music

J Balvin divulgou o clipe de sua parceria com Dua Lipa, “Un Día (One Day)”, que também tem participação de Bad Bunny e Tainy. Mas o destaque do vídeo não é de nenhum dos cantores. A estrela Úrsula Corberó, conhecida como a Tóquio da série espanhola “La Casa de Papel”, é quem valoriza a obra com sua presença, em imagens captadas em preto e branco em sua casa.

Ela aparece descabelada, desarrumada, solitária e sofrendo com o tédio do isolamento social. Às vezes dança na cama, às vezes afunda na banheira, às vezes fica em posição fetal, enquanto a letra passa longe da pandemia, abordando um final de relacionamento. “Um dia você vai me amar de novo”, diz o cantor colombiano. “Um dia você vai perceber que sou mais que sua amante, sou sua amiga”, responde a britânica.

No Instagram, Dua Lipa agradeceu a Corberó, que definiu como “lindíssima e talentosa”, por sua “performance de quarentena” no clipe.