Tina Fey grita com homem sem máscara em comercial da reunião de 30 Rock

A rede NBC divulgou o comercial do especial de reencontro do elenco da série “30 Rock”. A prévia mostra Liz Lemon, a personagem de Tina Fey, brigando com um homem que não […]

Divulgação/NBC

A rede NBC divulgou o comercial do especial de reencontro do elenco da série “30 Rock”. A prévia mostra Liz Lemon, a personagem de Tina Fey, brigando com um homem que não usa máscara nas ruas.

O vídeo também revela como o elenco conseguiu se “reunir” e manter o isolamento social ao mesmo tempo. E sem usar videoconferência – muito menos o aplicativo Zoom.

A ideia do especial foi inusitada, porque partiu do departamento de marketing da NBCUniversal para divulgar as atrações de sua próxima temporada.

Como a apresentação da programação para anunciantes e imprensa (upfronts) foi cancelada como prevenção contra a pandemia, a NBC decidiu fazer algo diferente de uma simples videoconferência, resgatando os personagens da série premiada para apresentar suas novidades de 2021.

Graças a isso, as estrelas Tina Fey, Alec Baldwin, Tracy Morgan, Jane Krakowski e Jack McBrayer vão reprisar seus papéis da série original, que foi exibida de 2006 a 2013 e ganhou três Emmys como Melhor Série de Comédia.

Para quem não lembra, a série se passava nos bastidores da NBC, acompanhando a produção de um programa humorístico fictício.

Embora tenha sido produzido remotamente – isto é, sem contato físico entre os envolvidos – devido à pandemia de coronavírus, o programa contará com participações especiais de estrelas de toda a família NBCUniversal para divulgar o que vai estrear em breve nos canais NBC, USA, Syfy, E!, Bravo e muito mais.

O especial será exibido na quinta (16/7) na NBC e liberado no dia seguinte na plataforma Peacock.

Vale lembrar que esse retorno de “30 Rock” segue um bem-sucedido especial de reencontro do elenco de “Parks and Recreation”, que também foi filmado remotamente e exibido na NBC em abril.