Bird Box vai ganhar sequência na Netflix

Um dos maiores sucessos da Netflix, o terror apocalíptico “Bird Box”, lançado no final de 2018, vai ganhar sequência. Josh Malerman, autor do livro “Caixa de Pássaros”, que deu origem ao filme, […]

Divulgação/Netflix

Um dos maiores sucessos da Netflix, o terror apocalíptico “Bird Box”, lançado no final de 2018, vai ganhar sequência. Josh Malerman, autor do livro “Caixa de Pássaros”, que deu origem ao filme, confirmou o projeto durante uma entrevista para o site Inverse.

O escritor está atualmente divulgando a continuação de sua obra original, que será lançada em 21 de julho. Chamada de “Malorie”, nome da personagem vivida por Sandra Bullock no filme, o novo livro vai começar no mesmo lugar em que a produção da Netflix acabou, e deve servir de base para o futuro longa.

“(A história) abre na escola para cegos, que é onde o filme termina”, ele contou. “Então, salta alguns anos e realmente decola 10 anos depois disso”, complementou.

Questionado se havia planos para a adaptação de “Malorie” em filme, Malerman confirmou. “Não posso dizer muito, mas posso dizer que está em desenvolvimento”, revelou. “Às vezes é estranho todo esse segredo, mas estou envolvido”, ressaltou.

O escritor não deu mais detalhes sobre o projeto, previsão de filmagens ou data de lançamento na Netflix, mas Sandra Bullock deve voltar ao papel de Malorie e atuar como produtora da adaptação. Ela coproduziu o primeiro filme.