The Walking Dead confirma atriz de Ela Quer Tudo em papel importante

A atriz Margot Bingham (“Ela Quer Tudo”, “The Family”) foi confirmada pela produção de “The Walking Dead” como integrante oficial da 11ª temporada. Na verdade, a atriz já foi ouvida na série, […]

Divulgação/ABC

A atriz Margot Bingham (“Ela Quer Tudo”, “The Family”) foi confirmada pela produção de “The Walking Dead” como integrante oficial da 11ª temporada.

Na verdade, a atriz já foi ouvida na série, conversando com Eugene (Josh McDermitt) pelo rádio, como a voz de Stephanie. Por sinal, é graças a esta conversa que alguns personagens se arriscam a cruzar o país para encontrá-la e entrar em contato com uma nova comunidade.

Stephanie tem uma participação muito importante no arco conhecido nos quadrinhos como “Nova Ordem Mundial”, ajudando os sobreviventes de Alexandria a integrarem-se na Commonwealth, considerada a maior comunidade dos quadrinhos criados por Robert Kirkman.

O anúncio não deixa claro se ela vai aparecer no capítulo que faltou ser finalizado para encerrar a 10ª temporada. Com a suspensão dos trabalhos como prevenção contra a pandemia do novo coronavírus, o último episódio ficou sem pós-produção e acabou não sendo exibido.

Chamado de “A Certain Doom”, este episódio marcará a volta de Maggie (Lauren Cohan) para a série, após se afastar por dois anos para estrelar “Whiskey Cavalier”.

Assim que receber autorização, a equipe voltará para finalizar o capítulo. A expectativa é que ele seja exibido até o fim do ano.