The Walking Dead: Coronavírus deixa a 10ª temporada sem fim



A 10ª temporada de “The Walking Dead” vai ficar sem fim. Pelo menos, por enquanto.

A exibição do capítulo final, que iria ao ar no dia 12 de abril, precisou ser adiada por conta da epidemia do coronavírus. Embora tenha sido gravado antes da ordem de suspensão dos trabalhos, o episódio não conseguiu finalizar seus efeitos visuais.

“Infelizmente, os eventos atuais tornaram impossível concluir a pós-produção do final da 10ª temporada de ‘The Walking Dead’, então a temporada atual terminará com seu 15º episódio em 5 de abril”, disse o canal pago AMC em comunicado.

“O final planejado aparecerá como um episódio especial no final do ano”, completou a emissora, sem prometer uma nova data.



Esta não é a primeira vez que o surto zumbi do universo de “The Walking Dead” é impactado pela pandemia real.

A interrupção dos trabalhos de pós-produção também levou ao adiamento, por tempo indeterminado, do spinoff “Walking Dead: World Beyond”, que tinha estreia marcada para 12 de abril.

Além disso, a série “Fear the Walking Dead” teve suas gravações interrompidas.

O coronavírus, portanto, também é capaz de eliminar zumbis.


blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings