The Boys vai ganhar “episódio extra” centrado em Billy Butcher

A 2ª temporada de “The Boys” vai ganhar um episódio extra. Segundo o showrunner Erick Kripke, a produção da Amazon terá a companhia de um curta inédito, que mostrará algumas semanas “perdidas” […]

Divulgação/Amazon

A 2ª temporada de “The Boys” vai ganhar um episódio extra. Segundo o showrunner Erick Kripke, a produção da Amazon terá a companhia de um curta inédito, que mostrará algumas semanas “perdidas” de Billy Butcher (Karl Urban) na trama principal.

Em entrevista ao site Collider, Kripke revelou que “Butcher some e reaparece no começo da temporada”. E que a equipe de produção chegou a gravar cenas para o segundo episódio, que mostravam “onde ele foi e quais foram suas experiências”.

Entretanto, depois que ficaram prontas, as cenas não encaixaram no episódio e atrapalharam o ritmo da ação. Por isso, acabaram cortadas. Mas elas não serão desperdiçadas.

“Editamos esse material em um curta chamado ‘Butcher’ e vamos lançá-lo. Vocês vão poder ver como foram essas duas semanas perdidas dele, e o curta vai servir como um material adicional da série”.

O detalhe é que, segundo Kripke, quem não assistir ao curta poderá perder detalhes importantes da temporada. “Têm algumas referências que você não vai entender se não assistir [ao curta]”, ele afirmou.

Baseada nos quadrinhos adultos de Garth Ennis (que também criou “Preacher”), a série acompanha um grupo de vigilantes que pretende revelar o segredo sujo dos super-heróis, como serial killers de sangue frio, que escapam impunemente de seus crimes graças ao trabalho da empresa de marketing que os financia e embala suas imagens.

A série é estrelada por Karl Urban (“Thor: Ragnarok”), Karen Fukuhara (“Esquadrão Suicida”), Jack Quaid (“Jogos Vorazes”), Tomer Capon (“7 Dias em Entebbe”) e Laz Alonso (“Velozes e Furiosos 4”) como os Boys – e uma girl – do título, enquanto Antony Starr (série “Banshee”), Chace Crawford (série “Gossip Girl”), Dominique McElligott (série “House of Cards”), Nathan Mitchell (“Scorched Earth”) e Jessie T. Usher (“Independence Day: Ressurgimento”) interpretam os super-heróis malvados.

Além deles, Erin Moriarty (série “Jessica Jones”) vive a única super-heroína decente da história e Simon Pegg (“Missão Impossível: Efeito Fallout”) tem participação especial como o pai do personagem de Jack Quaid.

Os responsáveis pela produção são os mesmos que deram vida à “Preacher”, o ator Seth Rogen e seu parceiro Evan Goldberg, que se juntaram a Eric Kripke, criador de “Supernatural” e “Timeless”, na nova atração.

Os novos episódios vão estrear em 4 de setembro na Amazon Prime Video.

O primeiro trailer da nova temporada foi divulgado nesta quarta (8/7). Veja aqui o vídeo legendado.