The 100: Episódio que pode originar série derivada ganha trailer e fotos

A rede The CW divulgou as fotos e o trailer de “Anaconda”, episódio que serve como piloto para um spin-ff de “The 100”. Trata-se do oitavo episódio da última temporada da série, […]

A rede The CW divulgou as fotos e o trailer de “Anaconda”, episódio que serve como piloto para um spin-ff de “The 100”.

Trata-se do oitavo episódio da última temporada da série, que mostra Bill Cadogan (John Pyper-Ferguson), o fundador da seita do Segundo Amanhecer, dizendo a uma confusa Clarke (Eliza Taylor) que sua aparição diante dela é “muito longa história”.

Esta é a deixa para um flashback explicativo, que revela o caos na Terra, à medida que os edifícios tremem e os mísseis são lançados durante o primeiro apocalipse da saga televisiva.

Além de Cadogan, o flashback revela Becca Franco (Erica Cerra), a cientista que criou a Inteligência Artificial Alie à sua imagem e semelhança. Eles debatem a chegada de um artefato que pode ajuda-los a sobreviver. Trata-se do mesmo artefato misterioso e alienígena que Clarke e seus amigos descobriram na lua de Sanctum, que funciona como um portal para outros mundos – o que resume a tal “longa história” de como terráqueos foram parar do outro lado da galáxia.

A prévia, porém, dedica menos tempo à explicação do que à introdução de diversos personagens inéditos, que lutam pela sobrevivência enquanto o fogo radioativo começa a cobrir o planeta.

Jason Rothenberg, criador de “The 100”, adiantou anteriormente que uma das novas personagens é “tataravó de Clarke”.

Caso seja aprovado, o spin-off vai acompanhar esses novos personagens, 97 anos antes da história de “The 100” – e, portanto, não deve aproveitar os integrantes do elenco original.

“Anaconda” será exibido na quarta (8/7) nos EUA.