Série documental de Sandy & Junior ganha trailers

A Globo divulgou dois trailers de “Sandy & Junior: A História”, série documental que vai contar a história dos irmãos músicos. Um deles apresenta a produção, que será disponibilizada na plataforma Globoplay, […]

Reprodução/Instagram

A Globo divulgou dois trailers de “Sandy & Junior: A História”, série documental que vai contar a história dos irmãos músicos.

Um deles apresenta a produção, que será disponibilizada na plataforma Globoplay, e o outro revela que o primeiro episódio será apresentado na TV aberta, no próximo domingo (12/7).

A série vai contar a trajetória de Sandy & Junior em sete episódios, nos quais os fãs poderão acompanhar vários momentos da vida da dupla. Além disso, celebridades como Roberto Carlos e Ivete Sangalo gravaram depoimentos descritos como “carinhosos” para a produção.

Após a estreia na TV, todos os episódios serão disponibilizados na Globoplay.

Além desse projeto, a Globoplay também vai lançar um documentário da turnê “Nossa História”, que marcou o retorno dos irmãos à música no ano passado. São imagens de diversas apresentações, mas principalmente do show que ocorreu no Allianz Parque, em São Paulo. Vai ao ar em 17 de julho.

Para completar, a plataforma ainda vai investir na nostalgia, disponibilizando a novela “Estrela-Guia”, de 2001, que teve Sandy num dos papéis principais, como Cristal. Chega na Globoplay já neste domingo (6/7).


Série documental de Sandy & Junior ganha trailers