Os Novos Mutantes: Veja a abertura e um novo trailer do filme da Marvel

A 20th Century Studios divulgou uma coleção de pôsteres e um novo vídeo de “Os Novos Mutantes”, última produção da Marvel realizada pela antiga Fox. A prévia reúne os dois primeiros minutos […]

A 20th Century Studios divulgou uma coleção de pôsteres e um novo vídeo de “Os Novos Mutantes”, última produção da Marvel realizada pela antiga Fox. A prévia reúne os dois primeiros minutos do filme e um novo trailer com muitas cenas inéditas, que enfatizam um clima de terror.

O material foi divulgado durante a Comic-Con@Home e pode ser visto abaixo com legendas no vídeo do painel completo, com participação do elenco e do diretor. A equipe também brincou bastante com a data de estreia da produção, várias vezes adiada, mas que continua marcada para agosto nos EUA – 10 de setembro no Brasil.

“Os Novos Mutantes” é realmente um dos lançamentos de cinema mais adiados de todos os tempos. Filmado em 2016, deveria ter estreado originalmente em 2018, como lembra o vídeo. Mas a Fox decidiu agendar refilmagens e remarcou seu lançamento para 2019. Só que neste meio tempo a Disney comprou a Fox e as refilmagens nunca foram feitas. Enquanto o novo proprietário decidia o que fazer com o longa, mais um ano se passou. E quando a estreia foi marcada para março, veio o coronavírus, que tirou o longa do calendário. Uma nova data foi recentemente anunciada. Mas é arriscada, porque prevê o lançamento em agosto.

Nesta quinta (24/7), a Disney tirou “Mulan” de seu calendário de lançamentos, porque considerou a estreia em agosto inviável.

Com essas idas e vindas, o diretor Josh Boone (de “A Culpa É das Estrelas”) aproveitou para aprimorar a pós-produção, refazendo e melhorando os efeitos e o visual das habilidades místicas de Magia, notadamente sua espada de energia, além de materializar Lockheed, o dragão roxo da personagem.

A trama gira em torno de cinco jovens mutantes que ainda estão descobrindo seus poderes e são mantidos reclusos em um local contra a sua vontade, porque representam um perigo para a sociedade.

Os intérpretes dos Novos Mutantes são Maisie Williams (a Arya Stark, de “Game of Thrones”) como Lupina, Charlie Heaton (O Jonathan Byers de “Stranger Things”) como Míssil, Anya Taylor-Joy (“Vidro”) como Magia, Blu Hunt (a vilã Hollow em “The Originals”) como Miragem e o brasileiro Henry Zaga (série “13 Reasons Why”) como Mancha Solar. Para completar, o elenco inclui a também brasileira Alice Braga (série “Queen of the South”) como a Dra. Cecilia Reyes.

Veja abaixo o painel completo legendado. As cenas do filme estão no final. Além disso, é possível ver apenas a abertura e o trailer num segundo vídeo abaixo, porém sem legendas. Confira.