Nova série animada de Transformers ganha trailer dublado em português

A Netflix divulgou um trailer dublado em português e uma coleção de pôsteres de sua série animada de “Transformers”, que pretende contar, pela primeira vez, o que levou Autobots e Decepticons a […]

A Netflix divulgou um trailer dublado em português e uma coleção de pôsteres de sua série animada de “Transformers”, que pretende contar, pela primeira vez, o que levou Autobots e Decepticons a entrarem em guerra. A prévia revela uma animação computadorizada em estilo de anime (animação japonesa), o título nacional e a data de estreia.

Chamada de “Transformers: War For Cybertron Trilogy – O Cerco”, um título maior que o imponente Megatron, a série vai retratar o conflito entre as duas facções dos robôs transformistas em seu planeta natal, ao ponto de destruí-lo quase inteiramente.

O título escolhido pela Netflix teria a ver com a decisão de dividir os 15 episódios em três temporadas (trilogy), cada uma com uma etapa diferente da história. Por curiosidade, “War For Cybertron” também é o nome de um antigo game da franquia, lançado pela Activision em 2010.

O projeto está a cargo do produtor-roteirista FJ DeSanto, responsável por séries animadas recentes dos Transformers, que foram produzidas em parceria com o canal de web Machinima – extinto no ano passado pela AT&T, após comprar a Time Warner.

A franquia também deve ganhar um longa animado para o cinema, mas os projetos da fábrica de brinquedos Hasbro em parceria com a Paramount estão sendo reavaliados, após “Bumblebee” decepcionar nas bilheterias – arrecadou US$ 458 milhões mundiais, com um custo de produção de US$ 135 milhões.

“Transformers: War For Cybertron Trilogy – O Cerco” tem lançamento marcado para 30 de julho em streaming.

Confira abaixo o trailer nacional e a versão americana, com as dublagens originais.