Mulher-Maravilha 1984 ganha novas fotos oficiais

A Warner divulgou novas imagens oficiais de “Mulher-Maravilha 1984”, incluindo versões completas de imagens que circulavam cortadas ou com logotipos de revistas pela internet. Originalmente previsto para 4 de junho no Brasil, […]

Divulgação/Warner

A Warner divulgou novas imagens oficiais de “Mulher-Maravilha 1984”, incluindo versões completas de imagens que circulavam cortadas ou com logotipos de revistas pela internet.

Originalmente previsto para 4 de junho no Brasil, o lançamento já foi adiado para 13 de agosto, devido à pandemia de covid-19, e atualmente tem previsão de estreia para 1º de outubro.

Esta data é bem mais plausível que o lançamento de “Tenet” em 3 de setembro, porque, afinal de contas, os cinemas continuam fechados no Brasil.

A direção da continuação do filme de 2017 é novamente assinada por Patty Jenkins e, além da volta a atriz Gal Gadot como a personagem-título, o longa também contará com o retorno de Chris Pine como o Capitão Steve Trevor.

Apesar de poucos detalhes sobre o enredo terem sido revelados, os atores Kristen Wiig (“Caça-Fantasmas”) e Pedro Pascal (“Narcos”) viverão os vilões, nos papéis da Mulher-Leopardo e do milionário Maxwell “Max” Lord.