Chemical Hearts: Drama adolescente com Lili Reinhart ganha primeiro trailer

A Amazon divulgou fotos, o pôster e o trailer legendado do romance adolescente “Chemical Hearts”, estrelado pela atriz Lili Reinhart, a Betty Cooper de “Riverdale”. Adaptação do livro “A Química que Há […]

Divulgação/Amazon

A Amazon divulgou fotos, o pôster e o trailer legendado do romance adolescente “Chemical Hearts”, estrelado pela atriz Lili Reinhart, a Betty Cooper de “Riverdale”.

Adaptação do livro “A Química que Há entre Nós” (Our Chemical Hearts), de Krystal Sutherland, o longa conta a história de Henry Page (Austin Abrams, de “Euphoria”), de 17 anos, que nunca se apaixonou. Ele se imagina vivendo um romance, mas o tipo de amor que ele busca não aconteceu ainda. Então, no primeiro dia do último ano do ensino médio, ele conhece a estudante transferida Grace Town (Lili Reinhart) e tudo começa a mudar.

Grace e Henry são escolhidos para co-editar o jornal da escola, e ele é imediatamente atraído pela misteriosa personagem. Ao descobrir o segredo de partir o coração que mudou sua vida e a deixou traumatizada, andando com uma bengala, ele se apaixona por ela – ou pelo menos pela pessoa que pensa que ela é.

O filme tem roteiro e direção de Richard Tanne, que anteriormente fez o romance “Michelle e Obama”, sobre o namoro do ex-Presidente Barack Obama e sua futura esposa. E o elenco inda inclui Sarah Jones (“For All Mankind”), Kara Young (“O Justiceiro”) e Coral Peña (“The Enemy Within”).

“Chemical Heart” vai chegar no serviço de streaming no dia 21 de agosto.