Leatherface entra em campanha pelo uso de máscaras contra a pandemia


O ator Dan Yeager, intérprete do monstro Leatherface no filme “O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua” (2013), fez uma divertida publicação em seu Facebook para defender o uso de máscaras contra a covid-19.

Yeager argumentou que se ele consegue usar máscara e correr com uma serra elétrica na mão, não há motivo para reclamar da recomendação do uso de máscaras em lugares públicos.

“As pessoas por aí estão dizendo que é difícil respirar com máscara… Tentem perseguir um delinquente que invadiu a sua propriedade enquanto respira fumaça de motosserra, manca de uma perna, e além da máscara precisa estar vestindo um avental de couro. Eu posso garantir que você não vai conseguir escalar nenhuma cerca, mas é para isso que serve a sua motosserra. Não é fácil, mas você não é um covarde. Use sua máscara, matador.”


Curiosamente, o assassino da franquia “Massacre da Serra Elétrica” não foi a primeira criatura da era clássica dos psicopatas mascarados a se manifestar a favor do uso de máscaras durante a pandemia. O estado de Nova York chegou a usar Jason Voorhees, de “Sexta-Feira 13”, numa campanha de conscientização.

People bitching it’s hard to breathe in a mask. Try chasing some punk who comes on your property while breathing…

Publicado por Dan Yeager em Quarta-feira, 29 de julho de 2020



blank

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings