Jennifer Aniston será madrinha da filha de Katy Perry e Orlando Bloom

A atriz Jennifer Aniston será a madrinha da filha da cantora Katy Perry e do ator Orlando Bloom. Segundo o jornal Daily Mirror, ela aceitou o convite feito por Perry, que espera […]

Divulgação/Capitol Records

A atriz Jennifer Aniston será a madrinha da filha da cantora Katy Perry e do ator Orlando Bloom. Segundo o jornal Daily Mirror, ela aceitou o convite feito por Perry, que espera o nascimento do bebê para as próximas semanas.

Uma fonte próxima a Perry e Bloom disse ao diário britânico que Aniston sempre foi a primeira opção do casal e que a cantora foi às lágrimas após a amiga aceitar o convite.

“A Katy e a Jen são muito amigas e durante a quarentena elas fizeram algumas caminhadas juntas e se aproximaram ainda mais”, disse a fonte. “A Katy ficou muito emocionada e chorou quando a Jennifer topou o convite”.

Hoje aos 51 anos, Aniston já é madrinha de Coco Arquette, filha da amiga e ex-colega de ‘Friends’ Courteney Cox com o ator David Arquette, que hoje já tem 16 anos.

A menina será a primeira filha da cantora, que manteve sua gravidez em segredo até março passado, quando a revelou ao mundo no clipe da música “Never Worn White”. Orlando Bloom já é pai de um menino de 9 anos de seu casamento anterior com a modelo Miranda Kerr.

O casal tinha planos de realizar uma cerimônia de casamento no começo do ano no Japão, mas a pandemia de covid-19 fez com que adiassem os planos. Eles ainda não definiram uma nova data para o matrimônio.