Katy Perry anuncia gravidez em novo clipe musical

Katy Perry divulgou o clipe de “Never Worn White” na madrugada desta quinta-feira (5/3), que além de apresentar seu novo single, também faz a revelação oficial de sua gravidez. A cantora, que […]

Divulgação/Capitol Records

Katy Perry divulgou o clipe de “Never Worn White” na madrugada desta quinta-feira (5/3), que além de apresentar seu novo single, também faz a revelação oficial de sua gravidez.

A cantora, que está há três anos num relacionamento com o ator Orlando Bloom (da trilogia “O Senhor dos Anéis”), oficializou o anúncio com um Stories no Instagram, em que também revelou planos de um novo álbum – “Never Worn White” é o quarto single lançado desde “Witness”, disco de 2017.

“Vamos chamar de revelação”, disse ela, sobre a barriga que aparece no vídeo, acrescentando que um novo álbum também é esperado nos próximos meses. “Estou empolgada, nós estamos animados e felizes”.

A música é uma balada romântica, mais para Adele que Katy Perry, que começa com os acordes da marcha nupcial ao piano. A letra faz referência a seu desejo de acertar, dizendo que aceita se casar, mesmo que nunca tenha vestido branco.

O vídeo a mostra encorpada, com os seios maiores e a barriga avançada de seis meses de gravidez, além de coberta por flores, num estilo fashion que pode ser descrito como “Midsommar”.

A direção é de J.A.C.K., uma dupla francesa que já assinou clipes de Madonna e Christine and the Queens.