Divulgação/Facebook

Jada Pinkett Smith admite traição em conversa franca com Will Smith no Facebook Watch

O casal de atores Will e Jada Pinkett Smith resolveram falar abertamente sobre os rumores que há dias circulam na mídia, de que ela teria tido um caso com o cantor August Alsina com a bênção do marido. Jada convidou o marido para o programa “Red Table Talk”, que ela apresenta no Facebook Watch, e os dois comentaram de forma franca e sem rodeios o relacionamento da atriz com Alsina.

E esse relacionamento, revelado pelo cantor, existiu mesmo, Jada admitiu. E, de certa forma, foi com a “benção” de Will, porque aconteceu num período em que os dois se separaram, há quatro anos e meio.

“Eu cansei de você… Cansei mesmo. Mas isso faz parte do casamento”, disse Will, explicando a separação.

Jada confirmou que foi nesse período que se relacionou com Alsina. Mas ressaltou: “Uma coisa que eu quero explicar, que estava meio que rodando na imprensa, sobre você dar permissão. Isso é… Sabe, a única pessoa que poderia dar permissão nessa circunstância sou eu.”

Por outro lado, ela disse que entente porque ele falou sobre permissão. “O que o August provavelmente estava tentando falar… Eu consigo ver como ele enxergaria como permissão, porque nós estávamos separados amigavelmente, e acho que ele também queria explicitar que ele não é um destruidor de lares.”

Will Smith acrescentou ainda que o que Jada e Alsina tiveram não foi um caso — foi um relacionamento. Ela concorda, e diz que a experiência a ensinou a buscar a felicidade em si mesma, e não em outras pessoas.

O casal comenta que pode parecer estranho para outras pessoas vê-los falando abertamente e rindo sobre a situação.

Jada explicou: “Sou grata pela jornada que nós dois tivemos juntos, porque sinto que muitos casais passam por esses períodos e precisam se separar, e acham que acabou. Sabe, uma coisa que eu vou dizer sobre nós dois é que nunca tivemos segredos.”

O ator acrescentou, lembrando que eles estão juntos há 25 anos: “Eu te falei no primeiro ano de casamento, eu consigo te amar em qualquer situação.”

Veja o vídeo completo da conversa abaixo.