Fear the Walking Dead: 6ª temporada ganha trailer legendado e data de estreia

O canal pago AMC Brasil divulgou o trailer legendado da 6ª temporada de “Fear the Walking Dead”. Repleta de cenas de ação e muita tensão, a primeira prévia dos novos episódios é […]

Divulgação/AMC

O canal pago AMC Brasil divulgou o trailer legendado da 6ª temporada de “Fear the Walking Dead”. Repleta de cenas de ação e muita tensão, a primeira prévia dos novos episódios é acompanhada pela voz moribunda de Morgan (Lennie James), visto pela última vez à beira da morte no final da temporada passada.

A narração deixa no ar se ele sobreviveu. Mas, na dúvida, a vilã Virginia (Colby Minifie) encomenda sua morte para um caçador de cabeças/recompensas.

Única série da franquia zumbi que teve gravações interrompidas pela pandemia de coronavírus, “Fear the Walking Dead” não deve ter completado a produção de todos os episódios planejados. De todo modo, suas temporadas costumam ser divida em duas partes.

Assim como as outras séries do mesmo universo, os episódios inéditos também ganharam data de estreia e chegarão à TV em outubro. Nos EUA, a estreia foi marcada para o dia 11, uma semana após a exibição do season finale de “The Walking Dead” e da estreia de “Walking Dead: World Beyond”.

O AMC Brasil não deu uma previsão tão exata, anunciando apenas a transmissão no mês de outubro. O canal costuma passar a série com alguns dias de atraso em relação ao AMC original nos EUA.