Fear the Walking Dead tem gravações interrompidas

A pandemia de coronavírus paralisou até o apocalipse zumbi. As séries do universo “The Walking Dead” tiveram suas produções afetadas pelas medidas de segurança do canal pago americano AMC. A única que […]

Divulgação/AMC

A pandemia de coronavírus paralisou até o apocalipse zumbi. As séries do universo “The Walking Dead” tiveram suas produções afetadas pelas medidas de segurança do canal pago americano AMC.

A única que estava ativamente em produção, “Fear the Walking Dead”, teve os trabalhos interrompidos por três semanas. A expectativa é que as gravações sejam retomadas por volta de 13 de abril.

Paralelamente, os trabalhos de pré-produção da 11ª temporada de “The Walking Dead” foram paralisados no estado americano da Geórgia. O canal AMC informou que o começo das gravações foi atrasado em até um mês. Enquanto isso, os roteiristas estão escrevendo os episódios e se reunindo remotamente, por meio de aplicativos como Skype, FaceTime e Zoom.

Como toda a 10ª temporada já tinha sido gravada, a exibição dos atuais episódios da série só será afetada se faltar pós-produção. O mesmo vale para a 1ª temporada do derivado “The Walking Dead: World Beyond”, que tem estreia marcada para 12 de abril.

A AMC também anunciou que a nova série “Kevin Can F**k Himself” não tem mais data para estrear, com suas gravações adiadas por pelo menos um mês.