Criador de Euphoria filmou um longa com Zendaya durante a pandemia

Apesar da paralisação quase total das produções de Hollywood durante a pandemia de coronavírus, o cineasta Sam Levinson, criador da série “Euphoria”, conseguiu filmar um longa-metragem inteiro nas últimas semanas. Intitulado “Malcolm […]

Apesar da paralisação quase total das produções de Hollywood durante a pandemia de coronavírus, o cineasta Sam Levinson, criador da série “Euphoria”, conseguiu filmar um longa-metragem inteiro nas últimas semanas.

Intitulado “Malcolm & Marie”, o longa é uma produção de baixo orçamento estrelada por Zendaya (estrelada de “Euphoria”) e John David Washington (“Infiltrado na Klan”), e foi inteiramente rodado entre 17 de junho e 2 de julho na Caterpillar House, residência conceitual com paredes de vidro localizada na California.

Para realizar a produção, Levinson e sua equipe assumiram o compromisso de tomar diversos cuidados, como evitar contato, medições de temperatura diárias, utilização de copos e talheres descartáveis e, obviamente, o uso de materiais de proteção. Com essas restrições, a produção teve sua filmagem liberada pelos principais sindicatos da Indústria cinematográfica americana (SAG, dos atores, WGA, dos roteiristas, e DGA, dos diretores).

“Malcolm & Marie” foi escrito, dirigido e produzido por Levison, que ainda financiou o longa em conjunto com seus atores.

Segundo o site Deadline, o projeto, que ainda não tem previsão de estreia, foi instigado por Zendaya. Durante a paralisação das gravações de “Euphoria”, a atriz ligou para Levinson perguntando se ele não teria algo fácil e rápido para filmar durante a quarentena, aproveitando que estavam todos parados.

Em seis dias, Levinson escreveu “Malcolm e Marie”.

O filme ainda não teve a sinopse divulgada, mas as fontes do Deadline comparam sua trama a “História de um Casamento” da Netflix, ao mesmo tempo em que deve abordar alguns dos temas sociais que o mundo está experimentando nos últimos meses.

“Malcolm e Marie” acabou se tornando o primeiro e até o momento único longa com filmagem iniciada e concluída durante a pandemia.

Zendaya divulgou a primeira foto do longa na quinta (9/8) em seu Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Malcolm & Marie

Uma publicação compartilhada por Zendaya (@zendaya) em