Tomie: Cultuado mangá de terror vai virar série do diretor de Predadores Assassinos

A plataforma Quibi encomendou uma série baseada no cultuado mangá de terror “Tomie”, de Junji Ito. Publicado entre 1987 e 2000, a história de Ito já foi adaptada para o cinema em […]

A plataforma Quibi encomendou uma série baseada no cultuado mangá de terror “Tomie”, de Junji Ito.

Publicado entre 1987 e 2000, a história de Ito já foi adaptada para o cinema em 1998, no auge do J-Horror, pelo diretor Ataru Oikawa – e este filme teve mais sete continuações.

A nova versão será escrita por David Leslie Johnson-McGoldrick (“Aquaman” e “The Walking Dead”) e dirigida pelo cineasta Alexandre Aja (“Predadores Assassinos”). Ambos assinam a produção, que será realizada pela Sony Pictures Television.

“Tomie” é a história de uma linda garota do ensino médio que desaparece e pedaços de seu corpo são descobertos espalhados por uma pequena cidade. Mas o que começa como um mistério de assassinato se transforma em algo ainda mais horrível, porque Tomie é na verdade um súcubo.

O papel de Tomio Kawakami na adaptação americana será interpretado por Adeline Rudolph, a Agatha de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, que nasceu em Hong Kong e tem descendência coreana e alemã. Antes de ser atriz, ela era uma modelo requisitada nas passarelas asiáticas.

Não há previsão para a estreia.