Carla Diaz chora ao revelar descoberta de nódulo na tireoide

A atriz Carla Diaz, que interpreta Suzane Von Richthofen em “A Menina que Matou os Pais”, compartilhou na sexta-feira (17/7) uma notícia mais triste que o adiamento do filme devido à covid-19. […]

Divulgação/Vinícius Mochizuki

A atriz Carla Diaz, que interpreta Suzane Von Richthofen em “A Menina que Matou os Pais”, compartilhou na sexta-feira (17/7) uma notícia mais triste que o adiamento do filme devido à covid-19. Ela desabafou, num vídeo, ter descoberto um nódulo na tireoide.

Carla terá que realizar mais testes para saber que tratamento fazer e disse que não imaginava ter que lidar com esse problema em meio à pandemia de coronavírus.

“Nem todo dia é bom, mas sempre tento vir aqui para passar uma mensagem boa para vocês. Para compartilhar alguma coisa positiva, ou que seja descontraída para fazer vocês sorrirem. Mas hoje não foi um dia tão bom para mim. Eu descobri essa semana que estou com um nódulo na tireoide e ainda não sei se é maligno ou benigno. Vou ter que fazer alguns exames, mas estou pensando positivo”, começou ela.

Ela chegou a chorar ao dar a notícia. “No meio de uma pandemia, nunca imaginei que fosse descobrir uma coisa do nada, assim”.

“Ainda vou ter que fazer exames, vou ter que fazer biópsia. Mas vai passar. Eu sei que vai passar”, finalizou a atriz mostrando positividade para enfrentar a situação.

Após receber muitas mensagens de apoio, a atriz de 29 anos voltou ao Instagram com flores nas mãos.

“Vindo aqui para agradecer todas as mensagens lindas de carinho e apoio que recebi, me senti abraçada por todos vocês que vieram falar comigo. Quantas pessoas se identificando com a minha situação e dividindo suas experiências…”, escreveu. “Obrigada por tanto amor, vocês me deixaram mais positiva, forte e corajosa!”, completou. Veja abaixo.