Bryce Dallas Howard revela machucados de cenas de ação do novo Jurassic World

As filmagens de “Jurassic World: Dominion” estão a pleno vapor no Reino Unido. E a atriz Bryce Dallas Howard tem os machucados para provar. Ela postou nas redes sociais fotos dos bracos […]

Twitter/Bryce Dallas Howard

As filmagens de “Jurassic World: Dominion” estão a pleno vapor no Reino Unido. E a atriz Bryce Dallas Howard tem os machucados para provar.

Ela postou nas redes sociais fotos dos bracos roxos e doloridos, por ter feito as cenas de ação sem dublês.

As imagens foram uma provação de seu parceiro de cena Chris Pratt. Mais cedo, Howard tinha publicado uma foto bastante feliz ao lado do colega, dizendo que estava dolorida de tando rir.

“Nas últimas semanas, meus abdominais ficaram doloridos de tanto rir – é bom estar de volta ao trabalho com esse cara engraçado”, ela escreveu. E Pratt pediu para ela mostrar as fotos do que realmente estava dolorido. “Mostre as fotos das contusões!!! (Ela teve alguns machucados loucos por fazer cenas de dublês) Mostra pra eles!!!”, incentivou o ator.

Então, ela publicou. “Levante as mãos se estiver feliz por fazer cenas de ação novamente!!”, escreveu, mostrando os braços. Veja abaixo.

Após a paralisação das filmagens em março, devido à pandemia de coronavírus, a produção foi a primeira a retomar seus trabalhos no Reino Unido. As filmagens estão acontecendo desde a semana passada no Pinewood Studios, na Inglaterra, com os atores fechados e convivendo juntos em quarentena.

Além do casal da trilogia “Jurassic World”, o filme também vai destacar os protagonistas da trilogia “Jurassic Park”, Sam Neill, Jeff Goldbum e Laura Dern, num encontro entre as duas sagas.

Com direção de Colin Trevorrow, responsável pelo primeiro “Jurassic World”, a estreia de “Dominion” está prevista para junho de 2021.