Herói de 6 anos recebe ligação de Tom Holland e convite para o set de Homem-Aranha 3

Depois de mensagens de Mark Ruffalo, Chris Hemsworth e a promessa de um escudo do Capitão América por vídeo de Chris Evans, o menino Bridger Walker, de 6 anos, que se tornou […]

Instagram/Nicole Walker

Depois de mensagens de Mark Ruffalo, Chris Hemsworth e a promessa de um escudo do Capitão América por vídeo de Chris Evans, o menino Bridger Walker, de 6 anos, que se tornou notícia nesta semana por ter salvo sua irmã mais nova do ataque de um pastor alemão, recebeu uma ligação de Tom Holland, o Homem-Aranha nos filmes da Marvel.

Por causa da atitude heroica, Bridger levou 90 pontos no rosto e sua história comoveu várias celebridades, que fizeram questão de homenageá-lo. Holland foi além e ligou diretamente para o garoto.

“Eu ouvi sua história e quero dizer que você é muito corajoso, cara! Estamos todos muito orgulhosos de você, e sua irmã e sua irmã é muito sortuda por ter alguém como você”, disse o ator ao menino.

“Você é um baita garoto corajoso! Isso que você fez não é fácil, amigo! Você deveria realmente se orgulhar de você… Quem é o seu Vingador favorito? É o Homem-Aranha?”, perguntou Holland, deixando Bridger sem palavras. “É isso mesmo”, respondeu a mãe de Bridger para a alegria do ator. “Uau, então você tem bom gosto”, afirmou.

O ator ainda convidou Bridger para acompanhar a gravação do terceiro filme do herói. “Nós vamos filmar ‘Homem-Aranha 3’, e se você quiser vir ao set, conversar, ver de pertinho o uniforme do Homem-Aranha, você será sempre bem-vindo. Você sempre será meu convidado!”, finalizou o ator, deixando o menino super-empolgado.

Um vídeo que registra a ligação foi disponibilizado no Instagram pela tia do menino, que foi quem contou a história de coragem de Bridger, curtida por mais de um milhão de pessoas. Veja abaixo.

Ver essa foto no Instagram

When dreams come true.

Uma publicação compartilhada por Nikki Walker (@nicolenoelwalker) em