Astros de Jurassic Park terão grande participação no novo Jurassic World

O ator Sam Neill revelou que seu papel em “Jurassic World: Dominion” não será apenas uma participação especial, como muitos especulavam após sua escalação – ao lado de Jeff Goldbum e Laura […]

Divulgação/Universal

O ator Sam Neill revelou que seu papel em “Jurassic World: Dominion” não será apenas uma participação especial, como muitos especulavam após sua escalação – ao lado de Jeff Goldbum e Laura Dern, protagonistas do primeiro “Jurassic Park”, de 1993

Em entrevista para o site Yahoo Movies UK, o ator disse que o seu personagem, o paleontologista Dr. Alan Grant, fará parte do longa inteiro, assim como a paleobotanista Dr. Ellie Sattler (Dern) e o matemático Ian Malcolm (Goldblum).

“Estamos em todo o filme, Jeff, eu e Laura”, disse Neill. O ator ainda brincou que “provavelmente não estará correndo tão rápido quanto 27 anos atrás”, quando os três precisaram escapar de velociraptors.

Os personagens de Neill e Dern não apareciam nos filmes da franquia desde “Jurassic Park III”, em 2001. Já Goldblum ressurgiu como Ian Malcolm em “Jurassic World: Reino Ameaçado”, de 2018, mas numa pequena participação.

Além dos três, o elenco também contará com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, que protagonizam a nova trilogia jurássica.

Após a paralisação das filmagens em março, devido à pandemia de coronavírus, a produção será a primeira a retomar seus trabalhos no Reino Unido. A previsão é que as filmagens recomecem na segunda-feira (6/7) no Pinewood Studios. Para isso, os atores ficarão juntos em quarentena.

“Todos nós vamos morar na mesma casa por três ou quatro meses, então será divertido. E todo mundo também ama Chris e Bryce, então acho que seremos um grupo muito feliz”, completou Neill na entrevista.

A estreia de “Jurassic World: Dominion” está prevista para 11 de junho de 2021.