Divulgação/FX

Archer desperta após três anos de coma no trailer da 11ª temporada

O canal pago FXX divulgou o trailer da 11ª temporada de “Archer”, que marca a volta do agente secreto Sterling Archer ao mundo real, após passar as últimas temporadas em coma. Além disso, a plataforma Hulu disponibilizou um vídeo que resume tudo o que personagem passou ao longo das últimas 10 temporadas, para anunciar a disponibilização de todos os episódios em streaming – na aba FX on Hulu.

Vencedora do Emmy 2016 de Melhor Série Animada, a atração deveria acabar na 10ª temporada, segundo revelou o criador Adam Reed há quatro anos. Mas Archer sobreviveu ao tiro que o deixou em coma desde o final da 7ª temporada. E após passar os últimos três anos sonhando com aventuras fantásticas, num mundo noir dos anos 1940, numa ilha tropical e até no espaço, com mercenários galáticos, o protagonista finalmente despertou e vai voltar a seu cotidiano (na verdade pouco) normal.

O trailer dos novos episódios abre com a cena do final da temporada passada, em que Archer finalmente sai do coma para descobrir que as coisas mudaram consideravelmente durante o tempo em que ele passou sonhando. Entre outras mudanças, sua agência de espionagem foi reaberta com novas diretrizes rígidas, que incluem não beber no trabalho.

“Archer” retorna ao FXX (o canal de humor da marca FX) em 16 de setembro com mais oito episódios inéditos.