Estrela da série Greek é esfaqueada em restaurante de Nova York

A atriz Spencer Grammer, conhecida como protagonista da série “Greek” (2007-2011), sofreu ferimentos de faca ao ser atacada por um bêbado em um restaurante de Nova York. A artista, que é filha […]

A atriz Spencer Grammer, conhecida como protagonista da série “Greek” (2007-2011), sofreu ferimentos de faca ao ser atacada por um bêbado em um restaurante de Nova York.

A artista, que é filha de Kelsey Grammer, o astro de “Frasier”, foi parar no hospital junto com seu acompanhante.

As informações são do site TMZ, que explicou que Spencer jantava em pátio externo do restaurante The Black Ant, no East Village, quando foi repentinamente agredida durante uma briga envolvendo um homem embriagado e funcionários do local.

Segundo o TMZ, o homem chegou no local e exigiu ser servido pelos funcionários, que se recusaram a atendê-lo por conta do fim do expediente. Furioso, ele se armou com uma faca e partiu para cima das pessoas que estavam no local.

Frequentadores do restaurante, incluindo Spencer, tentaram contê-lo, mas foram feridos. Ela sofreu um corte profundo no braço, enquanto seu amigo Jan Mueller recebeu uma facada nas costas.

Os dois foram levados ao Bellevue Hospital, onde receberam atendimento, após o agressor fugir do local. Ele não foi encontrado até o momento.

Em depoimento à polícia, Spencer disse que inicialmente achou ter sido golpeada por uma cadeira.

Depois de ter vivido a protagonista Casey em “Greek”, a atriz de 36 anos integrou as séries “Ironside”, “Mr. Robinson” e “Graves”, que só tiveram uma temporada. Ela também faz parte do elenco de dubladores de “Ricky & Morty”, vivendo Summer há cinco temporadas.