Romance de Megan Fox e Machine Gun Kelly se torna “oficial”

A atriz Megan Fox (“Transformers”) e o cantor Machine Gun Kelly (“The Dirt”) assumiram seu relacionamento em público.

Os dois artistas andaram de mãos dadas e se beijaram diante de câmeras pela primeira vez na segunda-feira (15/6). As fotos acabaram viralizando nas redes sociais.

Segundo relatos, depois de passar uma hora e meia no Mr. Furley’s Bar, no bairro de Sherman Oaks, em Los Angeles, eles caminharam de mãos dadas para o carro de Kelly, onde foram fotografados apaixonadamente se beijando no banco da frente.

Megan se separou há um mês de seu marido, o ator Brian Austin Green (de “Barrados no Baile”), com quem tem três filhos. Segundo Green, a separação aconteceu depois que “ela conheceu esse Colson (nome real do cantor) no set de filmagens”.

A atriz filmou “Midnight in the Switchgrass” ao lado do músico – dirigido por Randall Emmet, o filme também traz Bruce Willis no elenco.

Além disso, os dois ainda estenderam esse relacionamento para um clipe. No vídeo de “Bloody Valentine”, os dois se assumem como amantes, ao menos na ficção, e a atriz parece adorar a situação, que envolve dominar o parceiro em jogos sexuais violentos. Veja aqui.