Megan Fox estrela clipe do cantor com quem teria caso



Para alimentar ainda mais as fofocas em torno do final de seu casamento, a atriz Megan Fox apareceu na cama de Machine Gun Kelly no novo clipe do cantor. No vídeo de “Bloody Valentine”, os dois se assumem como amantes, ao menos na ficção, e a atriz parece adorar a situação, que envolve dominar o parceiro em jogos sexuais violentos.

O casamento de dez anos entre Megan e o também ator Brian Austin Green (de “Barrados no Baile”) acabou no começo da semana, após a atriz ser flagrada em fotos com Machine Gun Kelly. Os dois teriam se aproximado durante a filmagem de um longa, intitulado “Midnight in the Switchgrass”, que marca a estreia na direção do produtor Randall Emmett (de “O Irlandês”).



“Ela conheceu esse Colson (nome real do cantor) no set de filmagens. Eu nunca o conheci. Megan e eu falamos sobre ele. Eles são apenas amigos no momento”, cotou Brian Austin Green em seu podcast, na segunda-feira (18/5), ao revelar o fim do casamento.



blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings