PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Filme|16 de junho de 2020

Ninguém Sabe que Estou Aqui: Jorge Garcia se esconde no Chile em trailer de drama premiado

A Netflix divulgou fotos, o pôster e o primeiro trailer de “Ninguém Sabe que Estou Aqui”, filme chileno estrelado por Jorge Garcia (o Hurley de “Lost”).

O ator interpreta Memo Garrido, um ex-cantor infantil da música latina, cujos discos fizeram enorme sucesso no início dos anos 1990, mas que nunca foi conhecido do grande público, já que sua voz era dublada por outro menino com mais visual de ídolo juvenil. Agora recluso no sul do Chile, praticamente sem contato com o mundo e bem mais gordo, ele ainda tem a mesma voz que encantou multidões. Mas, a partir de visitas inesperadas, começa a colocar sua história em perspectiva e a ser ouvido de verdade.

Premiado no Festival de Tribeca deste ano, o longa marca a estreia do diretor Gaspar Antillo e ainda traz em seu elenco Millaray Lobos, Luis Gnecco e Alejandro Goic, todos também vistos na série “El Presidente”.

“Ninguém Sabe que Estou Aqui” estreia na próxima quinta (24/6) em streaming.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie