Kristen Wiig virou mãe de gêmeos por barriga de aluguel

A atriz Kristen Wiig, conhecida por seu papel em “Missão Madrinha de Casamento”, “Os Caça-Fantasmas” e várias comédias americanas, virou mãe pela primeira vez. Segundo as revistas US Weekly e People, ela […]

A atriz Kristen Wiig, conhecida por seu papel em “Missão Madrinha de Casamento”, “Os Caça-Fantasmas” e várias comédias americanas, virou mãe pela primeira vez.

Segundo as revistas US Weekly e People, ela virou mãe de gêmeos a partir de uma barriga de aluguel.

Wiig é noiva do ator Avi Rothman (“Comendo Pelas Beiradas”) desde o ano passado e não tinha comentado seus planos.

A única vez em que se pronunciou sobre uma possível maternidade foi quando apareceu como convidada no programa humorístico “Saturday Night Live”, em um episódio especial de dia das mães, exibido em 9 de maio nos EUA.

“Eu não sei se eu apreciei a minha mãe devidamente nos primeiros 45 anos da minha vida, mas este ano me sinto especialmente grata por seus conselhos e seu amor. Agradeço muito pelas coisas que ela me ensinou, como se estivesse me preparando para ser uma mãe também”, ela disse no programa.

A atriz será vista a seguir em “Mulher-Maravilha 1984”, que tem lançamento previsto para outubro, no papel da vilã Mulher-Leopardo.