Kevin Bacon é assombrado em trailer de terror sobrenatural

A produtora Blumhouse divulgou fotos, pôster e trailer de “You Should Have Left”, terror filmado há dois anos e que finalmente será lançado nos EUA, diretamente em VOD. Escrito e dirigido por […]

A produtora Blumhouse divulgou fotos, pôster e trailer de “You Should Have Left”, terror filmado há dois anos e que finalmente será lançado nos EUA, diretamente em VOD.

Escrito e dirigido por David Koepp, um dos roteiristas de maior sucesso em Hollywood – com “Jurassic Park”, “Homem-Aranha”, “Missão: Impossível” e “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” no currículo – , o filme traz Kevin Bacon (que Koepp já tinha dirigido em “Ecos do Além”) e Amanda Seyfried (“Mamma Mia”) como um casal que se muda com a filha pequena para uma casa moderna e aparentemente perfeita no campo. Só que a casa tem uma energia sobrenatural, que atrai quem tem culpa por algum malfeito secreto.

Segundo a sinopse, “o que a princípio parece um refúgio perfeito distorce-se em um pesadelo perfeito quando a compreensão de Theo [Bacon] sobre a realidade começa a se desfazer e ele passa a suspeitar que uma força sinistra dentro de casa sabe mais do que ele ou Susanna (Seyfried) revelaram um para o outro.”

“You Should Have Left” é o primeiro filme dirigido por Koepp desde o fracasso de “Mortdecai: A Arte da Trapaça”, em 2015. A estreia está marcada para 19 de junho nos EUA e ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.