Trailer traz Michael Pitt como versão indie e contemporânea de Oliver Twist

A distribuidora Vertical Entertainment divulgou o trailer do suspense criminal “Run with the Hunted”, que oferece uma versão indie, adulta e contemporânea de “Oliver Twist”. A trama acompanha um jovem fugitivo chamado […]

A distribuidora Vertical Entertainment divulgou o trailer do suspense criminal “Run with the Hunted”, que oferece uma versão indie, adulta e contemporânea de “Oliver Twist”.

A trama acompanha um jovem fugitivo chamado Oscar, que comete um crime para salvar a vida de sua melhor amiga e acaba precisando se esconder, vivendo nas ruas, onde se junta a uma gangue de menores liderada por um criminoso velhaco. A partir dessa premissa similar à obra de Mark Twain, a trama dá um salto de 15 anos, mostrando Oscar adulto e ocupando o papel do líder de uma nova família de trombadinhas, enquanto a amiga que ele salvou há muitos anos tenta resgatá-lo de sua perigosa vida criminal.

Escrito e dirigido por John Swab (“Let Me Make You a Martyr”), o filme traz Michael Pitt (“The Last Days of American Crime”) como o Oscar adulto, além de Mark Boone Junior (“Sons of Anarchy), Ron Perlman (“Hellboy”), Isiah Whitlock Jr. (“Infiltrado na Klan”), William Forsythe (“Vingança a Sangue Frio”), Dree Hemingway (“Em um Relacionamento Sério”) e Sam Quartin, que é esposa do diretor e lidera a banda The Bobby Lees.

“Run with the Hunted” tem estreia marcada para 26 de junho em VOD nos EUA e ainda não possui previsão de lançamento no Brasil.