Hulu renova Solar Opposites e Crossing Swords em tempo recorde

A Hulu anunciou em tempo recorde a renovação de suas mais recentes séries animadas, “Solar Opposites” e “Crossing Swords”. O anúncio foi acompanhado por novos vídeos das duas séries, que passam a […]

A Hulu anunciou em tempo recorde a renovação de suas mais recentes séries animadas, “Solar Opposites” e “Crossing Swords”. O anúncio foi acompanhado por novos vídeos das duas séries, que passam a reforçar, com “Rick & Morty” e as produções tradicionais da Fox (“Uma Família da Pesada”, “Bob’s Burgers”), a intenção da plataforma de se estabelecer como um endereço para desenhos alternativos e adultos do conglomerado Disney.

“Solar Opposites”, produzido com uma encomenda inicial de duas temporadas, foi renovada para seu terceiro ano, enquanto “Crossing Swords” garantiu sua 2ª temporada. As duas estrearam há pouquíssimo tempo – respectivamente, no mês passado (8/5) e na semana passada (12/6).

Desenvolvida por Justin Roiland (co-criador de “Rick & Morty”), “Solar Opposites” acompanha uma família alienígena que escapou da explosão de seu mundo e vive refugiada nos subúrbios dos EUA, divididos entre achar que a Terra é horrível e impressionante. Enquanto dois deles só veem a poluição, o consumismo grosseiro e a fragilidade humana, os outros dois amam os seres humanos e toda a sua TV, junk food e coisas divertidas.

O elenco de vozes destaca o próprio Roiland, Thomas Middleditch (“Silicon Valley”), Mary Mack (dubladora de “Golan the Insatiable”) e Sean Giambrone (“The Goldberg”) como os alienígenas, e vários astros famosos como coadjuvantes, entre eles Alan Tudyk (“Patrulha do Destino”), Alfred Molina (“Homem-Aranha 2”), Amanda Leighton (“This Is Us”), Christina Hendricks (“Good Girls”), Echo Kellum (“Arrow”) e Jason Mantzoukas (“The Good Place”).

Produção da equipe de “Frango Robô” (Robot Chicken), “Crossing Swords” acompanha Patrick, um escudeiro da Idade Média que tenta ser valoroso num reino governado por um rei tirano, e por isso é considerado a ovelha negra de sua família de vândalos. Com piadas que incluem violência, palavrões e crítica social, a animação em stop-motion é criada e escrita por John Harvatine IV e Tom Root, produtores-roteiristas de “Frango Robô”.

Nicholas Hoult (o Fera de “X-Men: Fênix Negra”) é o responsável pela voz original do protagonista e o elenco de dubladores ainda inclui Adam Ray (“American Vandal”), Tara Strong (“Lemony Snicket: Desventuras em Série”), Tony Hale (“Veep”), Luke Evans (“Drácula: A História Nunca Contada”), Alanna Ubach (“Euphoria”), Adam Pally (“Sonic: O Filme”), Yvette Nicole Brown (“Community”), Maya Erskine (“PEN15”), Wendi McClendon-Covey (“The Goldbergs”), Breckin Meyer (“Franklin & Bash”), Jameela Jamil (“The Good Place”) e o criador de “Frango Robô”, Seth Green.

Veja abaixo os vídeos que anunciam as renovações.