Edgar Wright vai dirigir thriller sinistro de sequestro

Enquanto aguarda a reabertura dos cinemas para lançar seu novo filme, Edgar Wright (“Em Ritmo de Fuga”) fechou com a Universal seu próximo trabalho, um thriller de sequestro chamado “The Chain”. A […]

Divulgação/Sony

Enquanto aguarda a reabertura dos cinemas para lançar seu novo filme, Edgar Wright (“Em Ritmo de Fuga”) fechou com a Universal seu próximo trabalho, um thriller de sequestro chamado “The Chain”.

A trama sinistra é baseada no best-seller homônimo de Adrian McKinty, que está sendo adaptada pela roteirista Jane Goldman (“Kingsman: O Círculo Dourado”).

“The Chain” acompanha uma mulher que tem a filha de 11 anos sequestrada e descobre que a única maneira de recuperá-la é sequestrar outra criança. Mas sua filha só será libertada quando os pais da próxima vítima sequestrarem outra criança.

Edgar Wright rodou no ano passado um filme misterioso, que não teve seu enredo revelado. Tudo o que se sabe sobre o projeto é o título, “Last Night in Soho”, e parte do elenco – Anya Taylor-Joy (“Vidro”), Matt Smith (“The Crown”), Terence Stamp (“O Lar das Crianças Peculiares”), Diana Rigg (“Game of Thrones”) e Thomasin McKenzie (“Sem Rastros”).

Especula-se que a trama seja um terror psicológico passado em Londres, mas a divulgação foi interrompida devido à pandemia de coronavírus. Previsto para chegar aos cinemas em setembro, o longa foi adiado para abril de 2021.