Curb Your Enthusiasm é renovada para 11ª temporada

A HBO anunciou a renovação da série de comédia “Curb Your Enthusiasm” para a sua 11ª temporada. O anúncio contou com um comentário do protagonista e criador da série, o comediante Larry […]

Divulgação/HBO

A HBO anunciou a renovação da série de comédia “Curb Your Enthusiasm” para a sua 11ª temporada.

O anúncio contou com um comentário do protagonista e criador da série, o comediante Larry David, que brincou nas redes sociais: “Acreditem, estou tão triste com isso quanto vocês. Um dia espero que a HBO tenha noção e me dê o cancelamento que tanto mereço”.

Cultuadíssima, a série acompanha Larry David no papel de si mesmo, vivendo as misérias e fatos sem sentido de sua vida cotidiana. Co-criador da série “Seinfeld”, David chegou a se cansar da atração e deixá-la cinco anos fora do ar, enquanto tentava fazer outros projetos que não tiveram repercussão.

O grande hiato aconteceu entre a 7ª e 8ª temporada, mas não foi o único. A 10ª e mais recente temporada só foi ao ar em janeiro passado, dois anos após o final da 9ª temporada.

Com o anúncio da renovação, a expectativa é que Larry David não fique tanto tempo sem manifestar seu divertido mau humor na HBO. Mas não há previsão de estreia para os próximos capítulos da série.