As Tartarugas Ninja ganharão novo filme animado

As Tartarugas Ninja vão ganhar uma nova adaptação para os cinemas. Mas não será outro filme live-action. Desta vez, as Tartarugas voltarão como uma animação computadorizada produzida pelo comediante Seth Rogen. O […]

Divulgação/Paramount

As Tartarugas Ninja vão ganhar uma nova adaptação para os cinemas. Mas não será outro filme live-action. Desta vez, as Tartarugas voltarão como uma animação computadorizada produzida pelo comediante Seth Rogen.

O filme será o segundo longa animado dos quelônios mutantes. Por sinal, o desenho anterior, “As Tartarugas Ninja: O Retorno” (2007), também utilizou computação gráfica.

O roteiro está a cargo de Brendan O’Brian, que trabalhou com Rogen em “Vizinhos” e “Vizinhos 2”. Já a direção é de Jeff Rowe, roteirista das séries “(Des)encanto” e “Gravity Falls”, que debutou na função no ainda inédito “Super Conectados”, animação da Sony prevista para chegar aos cinemas em outubro.

Rogen vai produzir o longa com seu parceiro Evan Goldberg via Point Grey Pictures, produtora que eles criaram em 2011.

Ainda sem título definido, o longa também lançará o Nickelodeon Animation Studio, novo estúdio de animação batizado com o nome do canal infantil do conglomerado ViacomCBS.

A Paramount será responsável pela distribuição internacional, mas a data de estreia ainda não foi divulgada.