A Ordem: Bruxas e lobisomens travam batalha no trailer da 2ª temporada

A Netflix divulgou o trailer legendado da 2ª temporada de “A Ordem” (The Order), série em que bruxas e lobisomens travam uma batalha eterna. A série é uma produção canadense da Nomadic […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer legendado da 2ª temporada de “A Ordem” (The Order), série em que bruxas e lobisomens travam uma batalha eterna.

A série é uma produção canadense da Nomadic Pictures (produtora de “Van Helsing”) e sua trama gira em torno de um calouro, escolhido para entrar numa ordem secreta de sua universidade e se tornar um mágico. Mas algo sombrio ronda a escola, determinado a matar seus alunos. Empurrado para um mundo de magia, monstros e intrigas, ele descobre segredos de família e uma batalha clandestina entre lobisomens e praticantes de magia negra.

Criada pelo roteirista Dennis Heaton (“Ghost Wars”), o elenco de “A Ordem” inclui Jake Manley (o Fisher de “iZombie”), Sarah Grey (a Stargirl de “Legends of Tomorrow”), Matt Frewer (o Dr. Leekie em “Orphan Black”), Sam Trammell (o Sam de “True Blood”) e Max Martini (do filme “Círculo de Fogo”).

A 2ª temporada chegará à plataforma de streaming já nesta quinta (18/6).