30 Rock vai ganhar especial de reencontro

O elenco da série “30 Rock” vai voltar a se “reunir” num especial da série, que será usado pela NBCUniversal para divulgar as atrações de sua próxima temporada. Como a apresentação da […]

O elenco da série “30 Rock” vai voltar a se “reunir” num especial da série, que será usado pela NBCUniversal para divulgar as atrações de sua próxima temporada.

Como a apresentação da programação para anunciantes e imprensa (upfronts) foi cancelada como prevenção contra a pandemia, a NBC decidiu fazer algo diferente de uma simples videoconferência, resgatando os personagens da série premiada para apresentar suas novidades de 2021.

As estrelas Tina Fey, Alec Baldwin, Tracy Morgan, Jane Krakowski e Jack McBrayer vão reprisar seus papéis da série original, que foi exibida de 2006 a 2013 e ganhou três Emmys como Melhor Série de Comédia.

Para quem não lembra, a série se passava nos bastidores da NBC, acompanhando a produção de um programa humorístico fictício.

O especial será produzido remotamente – isto é, não será um reencontro físico – devido à pandemia de coronavírus e contará com participações especiais de estrelas de toda a família NBCUniversal para divulgar o que vai estrear em breve nos canais NBC, USA, Syfy, E!, Bravo e muito mais.

O especial será exibido em 16 de julho na NBC, com reprises em todos os outros canais do conglomerado.

“Estamos felizes em ter essa desculpa (remota) para trabalhar juntos novamente para a NBC”, disse Fey e o produtor executivo de “30 Rock”, Robert Carlock, em comunicado. “Para citar Kenneth the Page, existem apenas duas coisas que amamos neste mundo, a televisão e todos.”

O retorno de “30 Rock” segue um bem-sucedido especial de reencontro do elenco de “Parks and Recreation”, que também foi filmado remotamente e exibido na NBC em abril.