Will Smith faz reencontro virtual com elenco de Um Maluco no Pedaço

O ator Will Smith voltou a reencontrar sua família televisiva favorita, com uma reunião virtual do elenco de “Um Maluco no Pedaço” (The Fresh Prince of Bel-Air). A reunião do elenco original […]

Divulgação/Warner

O ator Will Smith voltou a reencontrar sua família televisiva favorita, com uma reunião virtual do elenco de “Um Maluco no Pedaço” (The Fresh Prince of Bel-Air).

A reunião do elenco original da série dos anos 1990 aconteceu durante um episódio da série “Will from Home”, que Will Smith está gravando em sua casa para a plataforma Snapchat. Foi a primeira vez que todos os atores se reuniram desde 1996, ano em que a série deixou de ser produzida.

Na transmissão, Smith bateu um papo com seus primos da ficção, Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali e Karyn Parson – Carlton, Ashley e Hilary Banks, respectivamente. A tia Vivian (Daphne Maxwell Reid), o mordomo Geoffrey (Joseph Marcell) e o melhor amigo de Will na série, Jazz (DJ Jazzy Jeff), também participaram do reencontro. Eles conversaram sobre como “Um Maluco no Pedaço” marcou suas vidas para sempre.

“Algum de vocês tem problema em se sentir preso com o mundo esperando que vocês sejam sempre seus personagens?”, quis saber Will. Jazzy contou que até hoje os fãs não se esquecem de seu aperto de mão – pra lá de especial – com Will. “Eu ficava realmente incomodado que todos queriam fazer o aperto de mão. Dava pra ver nos olhos das pessoas quando eles estavam prestes a fazer o aperto de mão, e eu só pegava suas mãos e apertava. Fora isso, estou bem”, recordou o DJ, que chegou a pegar covid-19, mas já está melhor.

Smith também recordou como Alfonso teve um papel importante na escolha do nome de seu personagem. “Se você vai mesmo fazer essa série, você precisa ser o Will Smith”, recordou o eterno Carlton, ao tocarem no assunto. Desde a época, eles já sentiam que seriam lembrados pelo show. “Foi um baita insight profundo que você teve, você disse, ‘Porque as pessoas vão te chamar disso pelo resto da vida’”, lembrou o protagonista, que até então era mais conhecido como o rapper Fresh Prince.

Eles também homenagearam o ator James Avery, intérprete do adorável Tio Phil, que morreu em 2013 aos 68 anos.

Veja abaixo.