Ema: Plataforma Mubi exibe novo filme de Pablo Larraín de graça por 24 horas

A plataforma de streaming Mubi faz nesta sexta (1/5) uma première exclusiva de “Ema”, novo filme do premiado diretor chileno Pablo Larraín (“O Clube”, “Jackie”). Aberto ao público de todo o mundo, […]

A plataforma de streaming Mubi faz nesta sexta (1/5) uma première exclusiva de “Ema”, novo filme do premiado diretor chileno Pablo Larraín (“O Clube”, “Jackie”). Aberto ao público de todo o mundo, o evento ganhou um trailer especial, que pode ser visto abaixo.

Realizada em colaboração com a Imovision, distribuidora de “Ema” no Brasil, a première ficará acessível por apenas 24 horas, com legendas em português, e também inclui um bônus, com a participação da atriz Mariana Di Girolamo (“Hotel Zentai”), intérprete da personagem-título, em uma sessão de perguntas e respostas após a exibição, gravada previamente.

“Ema” é um estudo sobre raiva e mágoa emocional, que se passa no Chile contemporâneo. Segundo a sinopse oficial, também é “um turbilhão de emoções anárquicas, provocativas e sem barreiras, ancorada pelas brilhantes performances das estrelas Mariana Di Girolamo e Gael García Bernal” (“Mozart in the Jungle”).

O filme mistura drama, música, dança e experimentalismo, com trilha sonora do músico chileno Nicolas Jaar, e foi premiado nos festivais de Veneza e Miami, no ano passado.

Confira o trailer abaixo e assista ao filme neste link.