The 100: Última temporada ganha pôster enigmático

A rede americana The CW divulgou o pôster da última temporada da “The 100”, que vai encerrar a série após sete anos. O cartaz mostra Clarke (Eliza Taylor) e demais personagens desacordados […]

A rede americana The CW divulgou o pôster da última temporada da “The 100”, que vai encerrar a série após sete anos. O cartaz mostra Clarke (Eliza Taylor) e demais personagens desacordados em ambiente sem gravidade, acompanhados pela “pedra da anomalia” (a escultura com caracteres desconhecidos) e por um texto enigmático: “Não termina aqui”.

A frase tanto pode se referir ao projeto de spin-off, atualmente em desenvolvimento, quanto ao novo mundo vislumbrado no primeiro trailer da season finale.

Como o projeto derivado é um prólogo, a mensagem deve se referir mesmo à anomalia escondida na névoa de Sanctum, que, tudo indica, ligaria aquele planeta a um novo mundo desconhecido, aparentemente localizado a muitos anos-luz de distância. O buraco de minhoca explicaria como Charmaine Diyoza (Ivana Milicevic) entrou grávida na anomalia e, dias depois, sua filha Hope (Shelby Flannery) voltou adulta a Sanctum.

Não por coincidência, “The 100” vai acabar com 100 episódios produzidos ao todo. O primeiro capítulo da temporada final, intitulado “From the Ashes”, vai estrear na próxima quarta (20/5) nos EUA.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner e tem suas primeiras temporadas disponíveis na Netflix.