The 100: Temporada final ganha trailer épico

A rede americana The CW divulgou o trailer da última temporada da “The 100”, que vai encerrar a série após sete anos. A prévia é épica, com cenas grandiosas, muitos efeitos visuais, […]

A rede americana The CW divulgou o trailer da última temporada da “The 100”, que vai encerrar a série após sete anos. A prévia é épica, com cenas grandiosas, muitos efeitos visuais, personagens à beira da morte, gritos, desespero, flashbacks de momentos importantes, visões de um futuro desolador e até um novo mundo.

O vídeo revela um último confronto da raça humana, cujo resultado pode ser a extinção várias vezes evitada ao longo da série. Mas também traz esperança de sobrevivência, ao apresentar um portal para outro mundo distante.

Com o anúncio de seu final, “The 100” vai se juntar a “Supernatural” e “Arrow” nas despedidas deste ano na CW. E isso apenas um ano após o canal encerrar as produções de “Jane the Virgin”, “Crazy Ex-Girlfriend” e “iZombie”.

Não por coincidência, “The 100” vai acabar com 100 episódios produzidos ao todo. O primeiro capítulo da temporada final, intitulado “From the Ashes”, vai estrear em 20 de maio nos EUA.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner e tem suas primeiras temporadas disponíveis na Netflix.