Cobie Smulders revive personagem de How I Met Your Mother no Instagram

A atriz Cobie Smulders reviveu seus dias de Robin Sparkles, a cantora pop canadense dos anos 1980 que ela encarnou em flashbacks da série “How I Met Your Mother”, para lançar uma […]

A atriz Cobie Smulders reviveu seus dias de Robin Sparkles, a cantora pop canadense dos anos 1980 que ela encarnou em flashbacks da série “How I Met Your Mother”, para lançar uma nova versão do hit da personagem. Em vídeo publicado no Instagram, “Let’s Go to the Mall” (Vamos ao shopping) virou “Let’s All Stay at Home” (Vamos todos ficar em casa) para divertir os fãs e incentivá-los a ficar em casa.

“Espero que isso afaste algumas coisas da sua mente – certamente funcionou pra mim”, disse Smulders sobre a versão, que foi concebida pelos criadores de sua antiga série, Craig Thomas e Carter Bays, com um novo arranjo de Brian Kim. “Brian … ajudou a compor essa música originalmente. Ele criou esta nova versão de piano e depois a reescreveu quando se provou muito desafiadora para mim…. Foi uma jornada maravilhosa pela estrada da memória”, ela escreveu.

Smulders revisitou a música para chamar a atenção (e arrecadar fundos) para várias instituições de caridade relacionadas ao coronavírus, como Save the Children e Canada Helps.

Para quem não lembra, Robin Sparkles era o passado secreto de Robin Scherbatsky, a personagem oficial da atriz na série. Seus amigos – e o público – só ficaram sabendo que a mulher descolada que apaixonou Ted (Josh Radnor) era uma antiga teen idol canadense quando Barney (Neil Patrick Harris) encontrou uma cópia pirata do clipe de “Let’s Go to the Mall”. Esse segredo, que ela considerava vergonhoso, tornou-se uma piada recorrente na série, com outros episódios oferecendo novos vislumbres, geralmente embaraçosos, da carreira musical que ela tentava esconder.

“How I Met Your Mother” foi um dos grandes sucessos da rede CBS no começo deste século, exibida entre 2005 e 2014. Desde o final da série, a atriz mudou radicalmente de rumo, trocando a comédia pela ação: virou uma agente da SHIELD nos filmes dos Vingadores – e do Homem-Aranha – , aliou-se a Tom Cruise (em “Jack Reacher: Sem Retorno”) e, desde o ano passado, desvenda casos como detetive particular na série “Stumptown”, na ABC – que ainda não foi renovada para sua 2ª temporada.

Veja abaixo a versão original de “Let’s Go to the Mall”, apresentada na série em 2006, no episódio intitulado “Slap Bet”.