Selena Gomez vai apresentar programa de culinária na HBO Max

A cantora e atriz Selena Gomez vai atacar de Ana Maria Braga em uma nova série da plataforma HBO Max. Ela vai estrear como apresentadora à frente de um programa de culinária. […]

A cantora e atriz Selena Gomez vai atacar de Ana Maria Braga em uma nova série da plataforma HBO Max. Ela vai estrear como apresentadora à frente de um programa de culinária.

Ao contrário dos programas de culinária tradicionais, a proposta é colocar Selena não para ensinar, mas para aprender um prato novo a cada capítulo, com a ajuda de mestres da cozinha.

“Eu sempre deixei muito claro o quanto eu amo comida. Sempre que me perguntam qual outra carreira eu gostaria de ter além da minha, eu digo que gostaria de ser uma chef. Mas eu não tenho o treinamento formal!”, disse Gomez no comunicado que anuncia a produção.

No texto, ela ainda cita que tem cozinhado durante o período de isolamento social contra o novo coronavírus.

“Como muitos de nós, estou cozinhando muito mais agora que preciso ficar em casa o tempo todo”, revelou.

O programa também pretende ajudar as pessoas a variarem cardápios durante o período de quarentena, e deve abordar as culinárias de diferentes partes do mundo, sem esconder os muitos inconvenientes que acontecem quando se está cozinhando em casa.

Cada episódio também dará a destaque a uma instituição de caridade que está ajudando a alimentar a população mais carente durante a pandemia.

O programa ainda não tem título oficial nem previsão de lançamento. Mas contará com dez episódios disponibilizados pelo vindouro serviço de streaming da WarnerMedia, cuja inauguração está marcada para 27 de maio nos EUA.