Daniel Radcliffe lê livro de Harry Potter para entreter crianças durante a pandemia

O ator Daniel Radcliffe está de volta a Hoggwarts. Ele gravou uma leitura de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, livro que dá início à saga de Harry Potter, para ajudar a […]

O ator Daniel Radcliffe está de volta a Hoggwarts. Ele gravou uma leitura de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, livro que dá início à saga de Harry Potter, para ajudar a entreter as crianças confinadas em suas casas durante a pandemia de coronavírus.

A leitura da obra completa da escritora J.K. Rowling vai envolver outras celebridades, cada um lendo um capítulo diferente.

A iniciativa foi da própria Rowling, que criou o site Harry Potter at Home, com jogos e passatempos para os fãs da franquia do jovem bruxo, e também fechou uma parceria com a plataforma Audible para liberar o acesso ao audiobook do primeiro primeiro volume de sua saga best-seller.

Além do áudio, um vídeo com 25 minutos de duração também foi disponibilizado, mostrando a leitura de Radcliffe. Veja aqui.

As próximas leituras serão publicadas na internet regularmente até a metade de agosto.

Entre as participações confirmadas, destacam-se o jogador de futebol David Beckham, a atriz Dakota Fanning e o ator Eddie Redmayne, astro da franquia “Animais Fantásticos”, que é um prólogo cinematográfico de “Harry Potter”.

Confira abaixo a apresentação do projeto.