The Blacklist vai usar animação para finalizar temporada interrompida pelo coronavírus

A série “The Blacklist” resolveu finalizar sua 7ª temporada, cuja gravação foi interrompida pela pandemia do novo coronavírus, de forma criativa. Os produtores recorreram à animação para completar as cenas que não […]

A série “The Blacklist” resolveu finalizar sua 7ª temporada, cuja gravação foi interrompida pela pandemia do novo coronavírus, de forma criativa. Os produtores recorreram à animação para completar as cenas que não puderam ser gravadas.

O Twitter oficial da atração fez o anúncio, dizendo que a série seria “mais animada que o comum” em sua season finale.

Com isso, o episódio que vai encerrar a temporada será uma mistura de cenas em live-action, que conseguiram ser finalizadas, e desenhos animados.

Os produtores elegeram um traço emprestado dos quadrinhos para tapar os buracos na trama, deixados pelas cenas não produzidas, e pediram que os atores, como James Spader e Megan Boone, gravassem suas falas em casa.

Intitulado “The Kazanjian Brothers”, o episódio híbrido, que vai encerrar o sétimo ano da produção, será exibido em 15 de maio nos EUA.

Já renovada para sua 8ª temporada, “The Blacklist” é exibida no Brasil pelo canal pago AXN, além de ir ao ar pela Globo como “Lista Negra” e ter suas seis primeiras temporadas disponíveis na Netflix.