Schwarzenegger revela que está louco para virar avô e brinca com genética do futuro herdeiro

Arnold Schwarzenegger mostrou que será um “vovô coruja” durante participação no “The Tonight Show”, via teleconferência na noite de segunda (18/5). Ele adorou falar do bebê que sua filha, Katherine Schwarzenegger, está […]

Arnold Schwarzenegger mostrou que será um “vovô coruja” durante participação no “The Tonight Show”, via teleconferência na noite de segunda (18/5). Ele adorou falar do bebê que sua filha, Katherine Schwarzenegger, está esperando com seu genro, o ator Chris Pratt (“Jurassic World”). A criança será o primeiro neto de Schwarzenegger, que tem 72 anos.

“Eu fiquei muito feliz de saber que Katherine está grávida — não sei exatamente quando o bebê vai chegar, talvez neste verão – e eu estou ansioso para brincar com ele ou ela, e me divertir um pouco”, contou.

Em tom brincalhão, Schwarzenegger emendou que tem pensado na “herança genética” da criança, lembrando que Katherine é sua filha com a jornalista Maria Shriver, que faz parte da dinastia política americana dos Kennedy.

“Eu estava pensando sobre isso. É uma mistura de genes impressionante: Kennedy, Schwarzenegger e Pratt. Essa criança pode resolver a crise dos mísseis em Cuba, caçar Predadores ou domar dinossauros”, brincou ele.

O ator também revelou o que espera que o bebê não puxe dele. “O pior que pode acontecer é ele ou ela nascer com o meu sotaque. Já pensou?”.

Veja a entrevista de Schwarzenegger para o apresentador Jimmy Fallon abaixo.